Trava Quedas Retratil MiniI FITA - 2,5M Com Indicador Impacto e ABS - Kstrong
Simulador de Frete
- Calcular freteTrava Quedas Retratil MiniI FITA - 2,5M Com Indicador Impacto e ABS - Kstrong - KStrong MINIBLOCK SRL foi projetado para ser usado como trava quedas retrátil nas mais diversas situações e ambientes de
trabalho. O MINIBLOCK estende e retrai automaticamente permitindo uma operação segura dentro dos limites de uso, estando sua fita sempre sob tensão reduzindo o deslocamento de queda livre.
Características
- Conector superior com giro de 360º com indicador de queda.
- Caixa de Polímero robusta e durável.
- Conector classe Tcom resistência mínima à ruptura 23 KN, fabricado em liga de aço conforme ABNT 15837:2020.
- Pode ser usado em fator de queda <1
- Compatível com os cintos da KSTRONG.
- Comprimento máximo 2,5 m.
- Fita de poliéster de 47 mm com resistência de 23 KN.
- Absorvedor de impacto interno
Material Carcaça: Invólucro de proteção (carcaça)
Composição e diâmetro linha vida Poliéster de 47 mm
Resistência à tração: 15kN
Extremidade de conexão: Conector de aço
Extremidade de ancoragem: Mosquetão tipo rosca de aço
Certificações:
NBR 14628:2020
NBR 14629:2020
EN 360:2002 +NBR 15837:2010T
Produtos visualizados
CONHEÇA AS LOJAS 360
Ja conhece nosso canal?
Inscreva-seSobre a 360
As Lojas 360 é uma empresa nacional que está presente no mercado de Equipamentos de Proteção Individual e Sinalização desde 2017. Desde então, vem buscando atender com excelência, seja por atacado ou varejo.
Atualmente contamos com 5 lojas físicas, veja abaixo.
Sendo sua matriz na cidade de Limeira - SP com cerca de 10 mil metros quadrados, com área fabril e logística de distribuição moderna para atender nossos revendedores e distribuidores.
Trazemos em nossa estrutura uma experiência de décadas, fortalecendo laços com o Grupo IPE (nossa loja na Bahia), clientes, fornecedores e distribuidores.
A nossa missão é estar sempre inovando e aprimorando conceitos em segurança e sinalização, garantindo a proteção e conforto de todos.