Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
A Lojas 360, visando o atendimento aos requisitos do cliente, possui um estruturado Sistema de Gestão da Qualidade, o qual engloba todos os processos produtivos e administrativos da empresa.
A garantia da qualidade do produto se dá através da padronização e organização dos processos, os quais são estruturados através de instruções de trabalho e são monitorados através de inspeções periódicas, que são realizadas por colaboradores devidamente capacitados para realização das atividades.
Qualidade
Para facilitar ainda mais os processos internos, mudar a cultura comportamental dos colaboradores e ressaltar a importância do trabalho em equipe, a Lojas 360 trabalha com o Programa 5S, o qual foi implantado e é realizado em todos os departamentos da empresa de forma eficiente e eficaz, fator que impulsiona a prática da melhoria contínua.
Trabalhando com o foco na conquista da certificação ISO 9001, a Lojas 360 estabeleceu a política da qualidade (citada abaixo).;
Sendo direcionada tanto ao público interno quanto ao público externo, a política da qualidade Lojas 360 fornece estrutura para os objetivos da qualidade, que irão nortear os programas e as ações da empresa.
Política da Qualidade:
A Lojas 360 oferece um relacionamento sólido com seus clientes, fornecedores e colaboradores, fabricando segurança e buscando a melhoria contínua, promovendo o desenvolvimento humano e a satisfação dos clientes.
Objetivo da Qualidade:
“Buscar a melhoria contínua para otimizar resultados e fidelizar clientes”
CONHEÇA AS LOJAS 360
Ja conhece nosso canal?
Inscreva-se