Assina nossa news, fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades, e ganhe um cupom para sua primeira compra!
Garantia
A Lojas 360, visando o atendimento aos requisitos do cliente, possui um estruturado Sistema de Gestão da Qualidade, o qual engloba todos os processos produtivos e administrativos da empresa.
A garantia da qualidade do produto se dá através da padronização e organização dos processos, os quais são estruturados através de instruções de trabalho e são monitorados através de inspeções periódicas, que são realizadas por colaboradores devidamente capacitados para realização das atividades.
Qualidade
Para facilitar ainda mais os processos internos, mudar a cultura comportamental dos colaboradores e ressaltar a importância do trabalho em equipe, a Lojas 360 trabalha com o Programa 5S, o qual foi implantado e é realizado em todos os departamentos da empresa de forma eficiente e eficaz, fator que impulsiona a prática da melhoria contínua.
Trabalhando com o foco na conquista da certificação ISO 9001, a Lojas 360 estabeleceu a política da qualidade (citada abaixo).;
Sendo direcionada tanto ao público interno quanto ao público externo, a política da qualidade Lojas 360 fornece estrutura para os objetivos da qualidade, que irão nortear os programas e as ações da empresa.
Política da Qualidade:
A Lojas 360 oferece um relacionamento sólido com seus clientes, fornecedores e colaboradores, fabricando segurança e buscando a melhoria contínua, promovendo o desenvolvimento humano e a satisfação dos clientes.
Objetivo da Qualidade:
“Buscar a melhoria contínua para otimizar resultados e fidelizar clientes”