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Política de Entrega
1 Condições gerais
As entregas feitas pelo LOJAS 360 e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a
sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias
úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos
sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no
endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando
documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar
adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o
processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para
que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o
mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Após a
conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço
errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço
de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em
contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar,
ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser
entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2 Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer
qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no
verso do DANFE: ·embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao
cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.
3 Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três
tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só
pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.