Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
COMPRE TAMBÉM PELO APP:  AndroidiOS
FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$ 500 nas regiões Sul e Sudeste
FRETE GRÁTISpara pedidos acima de R$ 500 nas regiões Sul e Sudeste
COMPRE TAMBÉM PELO APP:  AndroidiOS
Rastrear minha compra

Política de Entrega

 

1 Condições gerais

As entregas feitas pelo LOJAS 360 e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a
sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias
úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos
sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no
endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando
documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar
adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o
processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do
pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail
atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para
que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o
mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Após a
conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço
errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço
de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em
contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar,
ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser
entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer
qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no
verso do DANFE: ·embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao
cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.


3 Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três
tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só
pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


4 Entrega Agendada

O serviço de entrega agendada abrange apenas os estados de São Paulo e Minas Gerais, nos períodos
da manhã e tarde. Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para
todas as formas de pagamento.
Importante:
- não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
- em caso de insucesso, entraremos em contato para re-agendar uma nova entrega.

Políticas da loja

O site é seguro?

Contamos com o protocolo de segurança SSL (HTTPS) obrigatório por Lei para todas as lojas online, responsável por criptografar todas as transações efetuadas no site e garantir o sigilo de todas as informações. Temos também os selos do Google e da Loja Protegida.

Além disso, trabalhamos em parceria com a Yapay, uma plataforma segura e confiável de pagamentos que está no mercado há mais de 11 anos.

Para transmitir ainda mais segurança na sua compra, a Yapay possui certificação PCI DSS ou PCI Compliance. Uma certificação de segurança, que regula o padrão de segurança dos dados para a indústria de pagamentos.

E não se preocupe, não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% SEGURA.

Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay

Selos de Segurança
  • Loja Protegida
  • SSL Seguro
Design por
Personalizado por
Ampliee