Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio
Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

FRETE FIXO DE R$ 19,90

para o Estado de São Paulo

ENVIO RÁPIDO

após confirmação do pagamento

3% DE DESCONTO

no primeiro pedido

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a
contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

A LOJAS 360 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer
produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o
acompanham.


2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer
qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao
cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de
entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a
compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre
original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do
manual e todos os acessórios. Os cancelamentos podem ser realizados diretamente na central de
atendimento.


3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não
ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita
por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências
dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da
entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate no verso do DANFE, o motivo da devolução.


IMPORTANTE: Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


3.2 Devolução por coleta no local da entrega

A LOJAS 360 coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da
entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
- peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não
entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.


4 Prazo para resolução da troca

A LOJAS 360 tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em
seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e
Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. No caso de produtos comprados de
vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do
recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.


5 Restituição do valor pago

O LOJAS 360 fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no
processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será
notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o
número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de
depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve
ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido
(CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições
citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. A
restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no
Centro de Distribuição do LOJAS360.

Atenção: o LOJAS 360 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de
qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência
de itens/acessórios que o acompanham.

Siga nosso perfil no Instagram @lojas.360

CONHEÇA AS LOJAS 360

Ja conhece nosso canal?

Inscreva-se